Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2014

The walking suruba.

Quando discutimos no Orkut, ele, tentando me ofender, disse que membros de tariqa eram todos homossexuais, que Martin Lings era homossexual - o que significa que pelo menos dois de seus filhos são, segundo ele mesmo, gays -, e que, ao chegar no hotel onde membros de sua tariqa estavam hospedados, em um país sul-americano, encontrou os homens todos fazendo uma suruba. Perguntei então se, como líder deles aqui no Brasil, ele estaria confessando sua homossexualidade. Jamais me respondeu.

Logo depois, dando continuidade ao assunto, ele desconversou e disse que encontrou o pessoal fazendo troca de casais, e não suruba gay. Perguntei então no Orkut se ele estaria admitindo publicamente que sua esposa transou com outro homem com seu consentimento. Jamais me respondeu.

Agora diz que suruba foi só aquela dos Estados Unidos, da qual ele nem poderia ter participado, pois estava no Brasil. 

É a paralaxe surubativa.

E aproveitando o clima carnavalesco:

"Onde está a suruba?
O gato comeu, o gato comeu
Que ninguém viu

O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
está no estrangeiro
Onde está a suruba?

Ele não sabia

Mais o que fazer
Inventou tantas histórias
Só pra se defender

Ah, doutor eu não me engano
Ele deu a bunda prum bando de muçulmano!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário