Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Aviso aos amigos e aos inimigos.

Andaram tentando me provocar evocando certas memórias espertamente distorcidas com a intenção de me denegrir. Se é relembrar o passado que pretendem, é isso o que faremos!

Aguardem, leitores, para os próximos dias, neste blog, minhas memórias REAIS sobre a família Saruman, que, apesar de envolverem sobretudo o meu REVELADOR convívio com o Saruman de Mileto e sua trupe luciferianamente iluminada, implicam também o Saruman Geriátrico (a Chaminé de Belzebu) e sua cria mais peçonhenta, o Saruman Dadá (ou o Babalorixá de Bucareste).

A farsa de vocês está com os dias contados!  O despertar para a existência mais concreta do Mal e seus cooperadores infiltrados entre os fiéis, ao perceber que o que me era revelado se encaixava inesperadamente nas minhas memórias mal-compreendidas, promoveu a minha imediata reaproximação com a tênue fé católica da infância, que vem se fortalecendo a passos largos, graças a Deus.

A propósito, minhas memórias já estão devidamente registradas e compartilhadas com pessoas de confiança. E, em vez de colocarem lentes de aumento sobre "inside jokes" para tentar me denegrir, lembrem-se também de que tenho policiais na família, e que um atentado físico contra a minha pessoa não ficará inexplicado, sobretudo agora que os milhares de leitores desse blog, cujo número aumentou exponencialmente nos últimos tempos, está também ciente dos riscos a que me exponho.

Quanto aos seus ataques em outro plano, tampouco os temo, pois contra as suas hostes demoníacas há também o exército espiritual a serviço da Verdade. E não pensem que eu serei ingênuo como o tomista que caiu enfermo após confronto intelectual para ser depois enganado com uma oferta generosa, que gerou a gratidão que o calou. Se acontecer algum mal à minha pessoa ou a algum ente querido neste momento, mesmo que sem aparente ação humana, o público conservador também ficará sabendo e já não mais confiará cegamente nessa família de satanistas camuflados.

Peço aos leitores que compartilhem esse post com o maior número de pessoas possível e que aguardem as revelações que estão por vir. Elas serão aqui postadas no momento devido.

2 comentários: