Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Cegos guiando cegos.

Diálogo recente entre a Virgem Maria e o Pe. Pio, logo após ele sair do Purgatório:

- Mas o que eu fiz de errado, Virgem Santíssima, para permanecer tanto tempo purgando meus pecados?

- Como sacerdote católico, ainda mais depois de René Guénon ter escrito O Erro Espírita, você tinha obrigação de saber que onde tem espíritas envolvidos eu não posso estar. 

- Mas eu não sabia desse envolvimento!!

- Não tinha jornal em Pietrelcina, não?!

- Eu não tinha como ler. Quando eu tentava eu logo desaparecia e aparecia em outro lugar. 

- Mas eu te dei o dom da bilocação!  

- Ok, mas tinha os ataques de demônios invisíveis.

- Guénon também, e nem por isso...

- Va bene, va! Águas passadas... Mas e o que vai acontecer com aquele brasileiro que fica propagando as Aparições de Fátima e evoca o meu nome a torto e direito?

- Ah, aquele católico que disse que reencarnação existe? Bem... isso já seria o bastante para condená-lo a passar anos no Inferno sendo torturado  pelo demônio da escavação subterrânea, mas o fato dele ter cultura e Google e passar 40 anos estudando tudo, menos esse assunto, e por isso não saber que eu não erro datas, não visto saias, não sou Fátima, a filha de Maomé, e nem apareço como um OVNI, vai lhe custar uns bons anos nas labaredas que eu estou preparando para ele e seu séquito no andar de baixo.

2 comentários:

  1. Bem cristão e católico você hein... Usando o nome da Santíssima para condenar o Olavo ao inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou permitindo esse seu comentário aqui, apesar de ter bloqueado todos os outros, para mostrar ao mundo que tipo de idiota eu tenho de aturar.

      Excluir