Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Olavo de Carvalho is a loser.

Depois da pérola do "True Outspeak" - "outspeak" é verbo, portanto não pode ser modificado pelo adjetivo "true" -, Olavo de Carvalho decidiu jogar "information" no plural. 


Que porcaria de professora de inglês é essa que você recomenda, Olavo? Há mais de uma década nos Estados Unidos e ainda não consegue ler e pelo jeito nem escrever sem traduzir ao pé da letra?

Se ele morasse no Japão, certamente teria um lugar de honra no divertido site www.engrish.com, que cataloga o pseudo-inglês encontrado nas lojas do país.

Mas a qualidade do inglês do Olavo não tem importância?! Realmente não tem. E nem as fofocagens dos "círculos guenonianos" têm a ver com o que eu apontei sobretudo no mais recente Hangout do Prometheo Liberto: o Olavo, ex-representante de Schuon no Brasil, diz que a Unidade Transcendente das Religiões é irrefutável e que o esoterismo defendido por Guénon e os perenialistas em geral é conciliável com o Cristianismo. Eu provei que o perenialismo usa o satanismo como via e tem a "gnose luciferiana" como fim. 

Olavo, você não consegue debater comigo. Você perdeu. 

2 comentários:

  1. Parabéns, seu atestado de infantilidade é nítido em tantas postagens sobre Olavo.
    Esquerdista coitado, perde vc todos os dias com toda essa energia desperdiçada em enfrentamento obsessivo. Perdemos todos nós 5 meses de trabalho anualmente, recebendo em troca uma piada em infraestrutura neste país de Gérsons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, seu atestado de analfabetismo funcional foi emitido com base em um único parágrafo. Poucas pessoas seriam tão eficientes na demonstração de sua incapacidade de entender o que lê e de se expressar em tão poucas linhas.

      Concluir que eu sou de esquerda por criticar a direita é burrice.

      Concluir que enfrentar o Olavo de Carvalho é obsessão é desconhecer o escopo crescente de sua influência e a natureza verdadeiramente satânica de seus ensinamentos.

      E misturar isso tudo para reclamar da carga tributária no país já é retardamento mental mesmo.

      Vai surfar, anta!

      Excluir