Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A estratégia das tesouras

Ron Paul tomou as dores da Rússia frente ao expansionismo da Nova Ordem Mundial.

Paul Craig Roberts, conservador que foi da equipe econômica de Ronald Reagan, tem repetidamente defendido a Rússia diante dos globalistas. 

Gerald Celente, com livre trânsito e de boa reputação entre os conservadores americanos, também vê a Rússia como vítima de um ataque expansionista Ocidental

Assim como a newsletter do Lew Rockwell, o libertário Alex Jones tem tomado o lado da Rússia em contraposição à Nova Ordem.

Até recentemente um destacado olavette, Júlio Severo tem feito elogios rasgados à Rússia, seja diretamente ou abrindo espaço para outros

Qualquer um que seja a favor de valores tradicionais e contra a Nova Ordem Mundial e tenha alguma noção do que está acontecendo no mundo e do declarado interesse da NOM em dominar a Eurásia coloca-se imediatamente ao lado da Rússia.  

Mas o Prof. Olavo de Carvalho, aquele intelectual que se diz católico mas que defende que o Cristianismo precisa da Maçonaria, discorda, apesar de também se dizer defensor daqueles valores e contra a NOM, e se diz agora preocupado com uma penetração russa em meios tradicionalistas católicos:




Será que precisa de uma "infiltração" para que a direita católica se identifique mais com a posição russa do que com a Ocidental? E como explicar que até Júlio Severo tenha mudado de lado? E mais: por que será que ele não se preocupa com a infiltração maçônica na Igreja, e, muito pelo contrário, considera que o Cristianismo em geral precisa da Maçonaria?

A propósito, a Igreja condena oficialmente a Maçonaria ou a Rússia?


Atacar esse país, o único que realmente se contrapõe ao expansionismo globalista com alguma chance de se impor, é prática diária da grande mídia internacional, e o que faz frequentemente o think tank globalista CFR, e também George Soros e Zbigniew Brzezinski. Enfim, todos aqueles de cuja agenda Olavo de Carvalho publicamente diz discordar.

Só entende essa posição aparentemente contraditória quem conhece a história de outro perenialista, René Guénon, maçom que escrevia para uma revista anti-maçônica pseudo-católica e, em seus artigos, atacava a Maçonaria enquanto organização e, ao mesmo tempo, defendia a penetração gnóstica na Igreja.

Mas há sempre quem insista em achar que sabe o mínimo para não ser um idiota e se deixa seduzir pelo discurso anti-petista e anti-comunista, como se a esquerda fosse todo o mal do mundo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário