Conheça melhor as lideranças dos movimentos contrários ao governo Dilma, que podem se tornar os futuros líderes políticos desta nação.
Deborah Albuquerque e Marcelo Reis, do Revoltados Online:
Deborah Albuquerque Schlem Salomão é ex-assistente de palco do programa Legendários e ex-postulante a uma participação no reality show A Fazenda. Marcelo Reis, até pouco tempo atrás, organizava protestos em conjunto com o grupo feminista Femen, de víés claramente esquerdista e anti-cristão, liderado então por sua esposa, Carla Zambelli.
Deborah Albuquerque e Marcelo Reis em entrevista ao IG sobre protestos em agosto. |
Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre:
Apoiado explicitamente pela maçonaria em sua marcha mal-sucedida entre São Paulo e Brasília, sua bandana na foto parece confirmar o que diz explicitamente em entrevista à IstoÉ: tem mais causas em comum com seu arqui-rival Jean Wyllys ou com Marcelo D2 do que crê a vã "nova direita" nacional.
Esse lhe parece um rapaz mais transparente, sério, confiável? Evidentemente que sim: ele tem o know-how da "SOAP: apresentações no estado da arte", empresa da qual é um dos proprietários e que é referência nacional na arte de construir imagens e discursos para executivos e palestrantes se venderem melhor.
Chequer sabe gerenciar sua imagem pública. Ele jamais apareceria com os cabelos descoloridos, exibindo um barrigão protuberante e um português medonho, vestindo a camiseta da maçonaria ou ostentando um símbolo GLS na cabeça com a cara de quem passou a noite ouvindo Bob Marley.